AJUDA E SUPORTE
Troca Por Modelo, Cor Ou Numeração
A Loja Virtual da Bibi se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
O cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca por outro modelo, cor ou numeração.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
Não pode apresentar indícios de uso;
Deve estar em sua embalagem original;
Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a troca do seu produto basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp.
A análise será realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto e caso ele se enquadre em todos os requisitos para a troca, você receberá o código do vale-troca e todas as instruções de como utilizá-lo por e-mail.
Devolução Por Arrependimento/Desistência
Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada no site.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
Não pode apresentar indícios de uso;
Deve estar em sua embalagem original;
Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e você receberá o código de postagem por E-mail e SMS com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
O processo de estorno só será efetivado após a devolução e recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. O prazo de análise é de 7 dias úteis.
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer na mesma quantidade de parcelas pelo qual a compra foi realizada em faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário, PIX ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível. Produtos personalizados não são passíveis de trocas.
Troca Por Defeito De Fabricação
A DADUCHA oferece 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato pelo Whatsapp.
Após recebermos o produto em nossa loja, este será encaminhado para análise com nossa equipe de gabricação. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca/conserto do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 7 dias após o recebimento do produto. Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico. Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação e o conserto não for possível, você receberá através do nosso sistema de trocas um vale-troca para que possa escolher um novo produto conforme a disponibilidade da loja virtual.
IMPORTANTE: Caso o produto apresente defeito de fabricação e o conserto deste seja possível, assim será feito e devolvido em plenas condições de uso.